Roteiro em Roma com a Rome Air-port Shuttle!


Banner 728x90

Roma é realmente uma cidade fantástica e tem muito o que se ver e visitar. E porque não faze-lo com a ajuda de profissionais qualificados? Por isso apresento uma empresa brasileira em Roma que vos ajudará a conhecer o que há de melhor em Roma com toda a comodidade:

“A Rome Air-Port Shuttle  que esta no mercado de transportes e passeios na Itália há cerca de 10 anos e já tem um referencial no segmento juntamente com a Viagem Europa Agencia de Viagens criaram aos nossos clientes um roteiro de 1 DIA EM ROMA COMO VOCE NUNCA IMAGINOU!

Um roteiro que te dará a oportunidade de visitar as atrações mais populares da cidade, de acordo  com as suas preferências. E ‘ bem conhecido que a cidade é tão grande e cheio de coisas para ver que um mês não seria suficiente para visitar tudo, portanto,  Viagem Europa recomenda o passeio clássico de Roma para descobrir os mais famosos monumentos da cidade, a partir de praças históricas  de ruas comerciais, para as belas fontes conhecidas em todo o mundo .

Visite o coração arqueológico da cidade eterna: vamos começar com o Anfiteatro Flaviano, mais conhecido como o Coliseu, local de espetáculos sangrentos; depois de admirar o Arco de Constantino, nós cruzamos Via dei Fori Imperiali e vamos enfrentar o Fórum Romano, o centro político e religioso durante toda a história de Roma desde suas origens até o seu declínio. Subimos o Vittoriano, que fica na Piazza Venezia e da qual você pode admirar uma vista maravilhosa a partir do coração da cidade, então conhecemos a Fonte de Trevi.

Vamos entrar no templo Panteão, romano dedicado aos deuses pagãos e, em seguida, convertido em uma igreja, com o seu magnífico domo de concreto esférico. Iremos visitar Piazza Navona, compêndio real do barroco romano, dominada pela Fonte dos Quatro Rios personalizados por Gian Lorenzo Bernini para o papa Inocêncio X Pamphilji. A partir daqui caminhando ao longo da elegante Via de ‘Coronari ver o Castel Sant’Angelo e terminará com uma visita à Basílica de São Pedro, no coração da cristianidade, e às obras-primas mantidas nele. A visita termina na espetacular Praça de São Pedro, obra-prima urbana de Bernini  e do barroco romano”.

Saiba mais no site: www.romeportshuttle.com.

coliseu

Compartilhe conosco suas idéias e duvidas!